top of page
Buscar

4º dia da Trezena: Antônio, Servo de Maria

Em um domingo festivo com a Solenidade de Pentecostes, a comunidade celebrou também o 4º dia da Trezena de Santo Antônio.


Padre Jorge, recordou que o Espírito Santo esteve com Maria desde o início, quando o Anjo Anunciou que ela seria a Mãe do Salvador. Assim também, o Espirito continua agindo em nossas vidas. É necessário que ouçamos o Espirito Santo e saibamos usar os Dons que Ele nos dá.


Santo Antônio, sempre obediente às escrituras, também foi servo de Maria e fez tudo que Jesus pediu, sobretudo anunciando a Boa Nova.


Neste final de semana, depois da missa das 19h, o Círio Pascal foi apagado. Agora ele será aceso apenas durante os Sacramentos da Iniciação Cristã (batismo, primeira comunhão e crisma).


Nesta Segunda-Feira, a celebração da Trezena será no Eremitério / Capela Santo Antônio. De Terça a Sexta-feira, teremos a presença de padres convidados.




Arquidiocese de Belo Horizonte | Paróquia Santo Antônio Vila Belém

Rua Sidônia, 185 - São Salvador | Belo Horizonte

(31) 3477-6031

  • TikTok
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page